sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Willian ganha vaga na seleção da Bola de Prata; mesmo sem jogar, R10 retorna

                      Willian faz dupla de ataque com Walter, do Goiás

A seleção da Bola de Prata continua celeste, tonalidade do Cruzeiro, líder isolado deste Brasileiro, com 52 pontos.

Ao final da 25ª rodada do certame nacional, mas um cruzeirense cavou seu lugar no time: o atacante Willian, peça fundamental na equipe comandada por Marcelo Oliveira. Com isso, o Cruzeiro passa a ter quatro representantes alinhando entre os melhores do campeonato.

No meio-campo, Ronaldinho Gaúcho, mesmo parado até meados de dezembro, retomou a titularidade por conta de sua alta média, mantida em 6,46.

A posição de goleiro segue intacta com Jefferson, do Botafogo, que soma 6,34. Na lateral direita, Mayke, do Cruzeiro, é o titular, com 6,07. Na esquerda, melhor para Alex Telles, do Grêmio, com 5,94. O miolo de zaga tem Dória, do Botafogo, com 6,11, e Gil, do Corinthians, com 6,10.

Os volantes são Nilton, do Cruzeiro, com 6,30, e Elias, do Flamengo, com 6,04. Mais à frente, na armação, Éverton Ribeiro, do Cruzeiro, com 6,50, faz parceria com Ronaldinho, do Atlético-MG, que tem 6,46. O comando de ataque tem Walter, do Goiás, com 6,34, e Willian, do Cruzeiro, com 6,13.

Na corrida pela Bola de Ouro, que premia o melhor jogador do Brasileiro, Éverton Ribeiro segue na dianteira, com Ronaldinho logo atrás. D'Alessandro, do Inter, é o terceiro melhor, com média 6,38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário