domingo, 24 de novembro de 2013

Botafogo busca empate contra o São Paulo, mas não entra no G4

                         São Paulo x Botafogo (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)

A festa criada para Rogério Ceni, que se tornou o atleta com mais jogos disputados por um time no Brasil (1.117), foi atrapalhada neste domingo, no Morumbi. Contra o Botafogo, o São Paulo não passou do empate em 1 a 1, na partida válida pela 36ª rodada do Brasileiro. Nela, Elias "Ronaldo" e a trave foram os grandes problemas para o Tricolor.

Antes de entrar em campo, o goleiro recebeu das mãos do presidente Juvenal Juvêncio um troféu e a camisa 10, com a qual atuou no jogo em que ultrapassou Pelé, que fez 1.116 jogos pelo Santos. A festa parecia que continuaria, pois logo aos três minutos de jogo Aloísio abriu o placar para o Tricolor, seguido de desvio de Rodrigo Caio em cobrança de falta.

O Bota, ainda na briga por uma vaga na Libertadores, deu a resposta também em bola parada: Seedorf cobrou falta aos 27 minutos, e Elias aproveitou o vacilo são-paulino e de Ceni, que saiu mal, para empatar. Na comemoração, o jogador - que chegou a ser dúvida por conta de dores na coxa esquerda - saiu imitando Cristiano Ronaldo, apontando para ele mesmo e dizendo: "Eu estou aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário