
Já classificado às oitavas da Liga dos Campeões, o Real Madrid entrou em campo apenas para comprovar sua força diante do Galatasaray, no Santiago Bernabéu. E conseguiu.
Sem Cristiano Ronaldo, contundido, coube a Bale assumir o protagonismo. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o galês cobrou uma falta magistral, sem chances para o goleiro Iscan, que nem se moveu. Só que, um minuto mais tarde, o Gala empatou, com Bulut, após um belo contra-golpe. Ainda na primeira etapa, o Real teve Sergio Ramos expulso, após segurar Bulut, que caminhava sozinho para o gol.
No segundo tempo, o Real fez valer da paciência para chegar ao segundo gol. Conseguiu através de muita posse de bola. Aos 6 minutos, Di María cruzou na medida para Arbeloa, que apareceu como elemento-surpresa e tocou na saída de Iscan. Aos 18, o próprio Di María deixou a sua marca: 3 x 1. O quarto gol merengue foi marcado por Isco, que deu lindo drible em Zan antes de concluir, de perna esquerda, para o fundo das redes.
Com a vitória por 4 x 1, o Real foi a 13 pontos no Grupo B, contra 6 da Juventus, vice-líder da chave. O Galatasaray é o terceiro colocado, com 4 pontos, assim como o Copenhagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário