
Oswaldo de Oliveira não é mais o técnico do Botafogo. O clube anunciou em seu site que o profissional não permanecerá em General Severiano em 2014. O Alvinegro disse que as partes conversaram nesta segunda-feira e chegaram a um consenso para encerrar o vínculo, que completou dois anos.
Além disso, o Botafogo afirmou que anunciará um novo profissional o quanto antes. Com isso, o time de General Severiano abre caminho para que Oswaldo de Oliveira feche com o Santos, que já tinha, inclusive, um acerto verbal com o profissional.
Oswaldo de Oliveira chegou ao Botafogo em janeiro de 2011 e passou por momentos turbulentos em General Severiano. O principal deles foi quando o treinador foi decisivo para a dispensa de Loco Abreu, que não apresentava boas atuações após a chegada do novo comandante.
Porém, o time engrenou após a saída do uruguaio e, principalmente, a chegada de Seedorf. Com isso, os torcedores deram uma trégua com Oswaldo de Oliveira, que sempre teve muita moral internamente. A conquista do Carioca e o primeiro turno do Brasileiro deixaram o profissional com status de intocável em General Severiano.
Porém, a reta final da competição nacional e a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil fez com que Oswaldo deixasse de ser unanimidade. O treinador ficou decepcionado com a mudança de status e passou a escutar propostas de outros clubes e ficou encantado com o projeto do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário