
Os dois haviam se ausentado dos trabalhos da última terça-feira, já que permaneceram realizando tratamento nas Laranjeiras. Cavalieri sofreu um acidente doméstico no início da última semana que lhe rendeu sete pontos na mão esquerda, e Euzébio lutava contras as dores de uma torção no tornozelo esquerdo.
Ambos, no entanto, foram a campo nesta quarta-feira. O goleiro, porém, fez apenas o aquecimento ao lado dos demais arqueiros, sem luvas. Conversou com o médico do Fluminense, Ricardo Olivero, e depois só correu ao redor do gramado. Apesar disto, ele não deverá ser desfalque na decisiva partida diante do Bahia, no próximo domingo, uma vez que, no último final semana, já entrou em campo sem 100% de suas condições físicas para pegar o Atlético-MG.
O zagueiro Leandro Euzébio, por sua vez, participou de todas as atividades normalmente e já está garantido para o duelo na Arena Fonte Nova. No treinamento desta quarta-feira, Dorival Júnior dividiu o elenco em quatro times e comandou um trabalho técnico em campo reduzido. Novamente, o forte calor foi fundamental para definir o ritmo das atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário