
Edson Leivinha comandou o Central na temporada 2013 (Foto: Vital Florêncio
A semana é de comemorações e festejos de fim de ano, mas, além dos jogadores, os bastidores também não param. No Sertão, houve dança das cadeiras no comando técnico. Pedro Manta não é mais o treinador do Serra Talhada. No seu lugar assume Edson Leivinha, que comandou o Central no Pernambucano 2013 e na Série D deste ano.
O retrospecto de Manta à frente do time sertanejo não é nada agradável. O Lampião ainda não venceu no campeonato e, até agora, conquistou três empates e sofreu uma derrota. Além de Leivinha, o auxiliar Fernando Alves chega ao Serra com a missão de levantar o elenco. De acordo com o presidente do clube, José Raimundo, a contratação veio para recuperar o ânimo dos atletas.
- Temos muito respeito pelo Pedro Manta e por tudo que ele fez para o Serra Talhada, mas chega uma hora que precisamos mudar. A ideia é dar uma sacudida nos jogadores e acreditamos que Leivinha é a pessoa certa.
O técnico assinou contrato com o clube para permanecer até o final do estadual e, caso consiga a classificação para o Campeonato Brasileiro, o acordo será estendido. Ele comandou o primeiro treino na tarde desta terça-feira (24) e terá apenas mais um preparativo para o jogo contra o Vitória. A partida será nesta quinta-feira (26), às 20h, no Estádio Carneirão.
GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário