
Sem Montillo, o treinador deve inovar: vai recuar o atacante Thiago Ribeiro para a posição do meia argentino e colocar Cicinho aberto na ponta direita. No mesmo lado, Bruno Peres entra para cobrir a lateral. Alan Santos pode começar jogando no lugar de Arouca, que sofreu uma pancada no tornozelo direito na última partida. Alison, que seria o reserva direto do volante, também está lesionado e não deve ter condições de jogo.
Outra novidade pode ser a presença do atacante Diego Cardoso no banco de reservas. Destaque na campanha do Santos Sub-20 na Copinha, o jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá jogar a semifinal, também na terça-feira, às 19h00, contra o Atlético-MG, em Barueri. Dessa forma, ele pode estrear no time principal.
Além de Montillo, Arouca e Alison, Cícero, também está tratando uma entorse no tornozelo esquerdo, deve seguir desfalcando o Peixe. Edu Dracena, Léo e Giva são os outros três que não jogam.
O Santos venceu o XV de Piracicaba com gol de Gabriel, no último sábado, na Vila Belmiro, pela rodada inicial do Paulistão. O Audax não saiu do empate com o Paulista de Jundiaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário