segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Salgueiro se prepara visando o jogo de quarta-feira (22) contra o Porto-PE


Preparação (Emerson Rocha)

O técnico Cícero Monteiro já está preparando o time do Salgueiro para o desafio contra o Porto-PE, na quarta-feira (22), no estádio Cornélio de Barros, às 20h, pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para o confronto, a equipe não contará com as presenças de Anderson Paraíba e Daniel, que cumprem suspensão automática. 

- O trabalho começou bem, a equipe está com um bom astral e o pensamento voltado para o jogo contra o Porto, que vem empolgado, após vencer o último jogo – diz Cícero Monteiro. 

Em relação aos desfalques do Carcará, o treinador disse que decidirá os substitutos ao longo dos treinamentos.  

- Vamos ver no decorrer do trabalho quais são as peças que vão se encaixar melhor. O grupo do Salgueiro é bom – afirma o treinador. 

Para o lugar do meia Anderson Paraíba, Cícero Monteiro tem no elenco os também meias, Alexson e Valdeir. Já na lateral-esquerda, o treinador corre o risco de ter que improvisar um jogador. 

- Nós temos o Tiaguinho, que foi contratado recentemente,  Sidny e  Yerien, que podem fazer o lado esquerdo. Vamos trabalhar e ver qual é a melhor opção para o jogo -  revela Monteiro. 

Apesar da folga na rodada do final de semana, o Salgueiro manteve a liderança isolada do estadual, com 26 pontos. O Carcará foi beneficiado com o empate de 1 a 1 entre Serra Talhada e Central. O resultado deixou o time de Caruaru com dois pontos a menos que o líder do Pernambucano. 

-  Mesmo folgando, os resultados nos favoreceram. Mas temos que fazer nosso dever dentro de campo. Não adianta os outros time tropeçarem e a gente não fazer nossa parte – destaca o comandante do Carcará. 

E Cícero Monteiro tem motivos para não se contentar apenas com o tropeço dos adversários. No jogo de quarta-feira,  caso o Carcará perca para o Porto-PE e o vice-líder Central consiga uma vitória diante do Pesqueira, o Salgueiro perderá a liderança do estadual para a equipe de Caruaru.

  Por Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário