
O São Paulo jogou muito mal e estreou com derrota em 2014, em partida contra o Bragantino, na tarde deste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela primeira rodada do Paulistão. O time da casa venceu por 2 a 0 e viu o adversário, treinado por Muricy Ramalho, se perder em uma equipe desorganizada que cometeu diversos erros de marcação e ainda contou com falha de Rogério Ceni, prestes a fazer 41 anos de idade.
O São Paulo tentou manter o esquema 4-2-3-1 com o qual terminou o ano de 2013. Ligeiras mudanças, no entanto, resultaram em erros. Denilson atuou como primeiro volante, porém mais próximo à zaga, funcionando como responsável por sair jogando. Tal alteração fez com que Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo se perdessem e proporcionassem espaços para o Bragantino atuar.
Sem volume de jogo, o Bragantino não demorou a assustar. Cesinha, com velocidade, foi quem mais levou perigo. Em uma das jogadas, conseguiu fazer com que sua equipe abrisse o placar. Após falha total de posicionamento da zaga são-paulina, o Bragantino cruzou bola rasteira para a área, que a defesa tricolor não tirou. Rogério Ceni ainda tentou impedir o cruzamento, mas saiu mal e não achou nada. Léo Jaime, então, completou para as redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário