
O Cruzeiro não precisou de muito tempo para resolver o confronto. Em um intervalo de 10 minutos, a equipe mineira marcou três gols. Após cruzamento de Dagoberto, Ricardo Goulart chegou de carrinho e mandou para o gol. Cinco minutos depois, os papéis se inverteram. Agora foi Ricardo Goulart que cruzou na medida para Dagoberto, que de peito, empurrou para o fundo das redes. Aos 43, veio o terceiro da Raposa. Éverton Ribeiro cobrou escanteio, Bruno Rodrigo desviou e a bola sobrou para Ricardo Goulart, que se esticou e aumentou o placar.
Na segunda etapa, veio o gol de honra da La U. Aos, 20 minutos, Lorenzetti foi lançado na grande área e tocou por cima de Fábio. A bola ainda bateu no travessão, antes de entrar. Aos 39, depois da cobrança de escanteio de Ceará, Dedé desviou de cabeça e a bola sobrou para Ricardo Goulart marcar seu terceiro gol na partida. No último lance do jogo, ainda deu tempo de Willian deixar a sua marca e fechar a goleada, por 5 x 1.
Na próxima rodada, o Cruzeiro viaja até o Uruguai para enfrentar o Defensor. Já a Universidad do Chile visita o Real Garcilaso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário