
O Grêmio encontrou dificuldades em campo, saiu atrás e empatou com o Juventude em 1 a 1, neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, pela quinta rodada do Gauchão. Mas o jogo ficou marcado por além das quatro linhas. A torcida do time da capital, atrás do gol do rival, arremessou dois rojões no gramado. Ambos os casos no segundo tempo e nenhum atleta rival foi atingido, mas o árbitro ameaçou encerrar a partida e pode citar tal situação em súmula.
O primeiro rojão que explodiu no gramado foi aos 2 minutos do segundo tempo. O material teve fim dentro do gol defendido por Fernando. O goleiro caiu, sem ser atingido, mas atordoado pelo barulho. E a segunda situação deste tipo ocorreu aos 37 do segundo tempo. Desta vez, estourou do lado do camisa 1 do Ju, mas novamente não causou dano maior e o atleta não se feriu.
O árbitro da partida ameaçou encerrar o jogo, mas a Polícia Militar conteve a situação, que partiu da torcida gremista. Barcos e o técnico Enderson Moreira foram avisados da situação e o Pirata tratou de pedir paciência aos aficionados
Nenhum comentário:
Postar um comentário