
O primeiro clássico de Palmeiras e São Paulo em 2014 servirá para mostrar a real força dos dois times, que passam por um período de confiança na temporada. Enquanto o time de Gilson Kleina é o único 100% no Campeonato Paulista, o Tricolor reagiu depois da derrota na estreia e só venceu desde então. Assim, o momento não poderia ser melhor para ambos almejarem o fim do jejum contra rivais, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu.
"É um clássico no começo do campeonato e claro que seria mais valorizado se fosse lá na frente ou no mata-mata. Mas é bom para ter um parâmetro e sentir como está seu time. Não vai ser nada definitivo, porque estamos no começo e as equipes devem mudar bastante, mas é importante testar", afirmou o técnico Muricy Ramalho.
Nenhum dos dois venceu clássico no ano passado. Em função da passagem pela série B do Brasileiro, o Palmeiras está sem encontrar um rival desde 27 de abril de 2013, quando foi eliminado nos pênaltis pelo Santos, no Estadual. Assim, o Verdão disputou apenas quatro clássicos naquela temporada e empatou todos no tempo normal (dois diante do Peixe, um contra Corinthians e um contra São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário