A partida começou truncada com as equipes abusando das faltas para parar a jogada. Aos 15, Dudu foi empurrado dentro da área por Ever Banega, porém o árbitro não deu nada. O Newell's respondeu na sequência com Figueroa e Grohe fez bela defesa. A equipe brasileira conseguiu incomodar apenas aos 31, em falta cobrada por Pará e defendida por Guzmán. O Newell's tocava bem a bola e tinha mais liberdade para atacar. No último minuto da primeira etapa, Figueroa novamente levou perigo e o camisa 1 gremista mais uma vez evitou o gol.
No segundo tempo, os donos da casa assustaram logo aos três. Bernardi encheu o pé e a bola explodiu no travessão. O Grêmio respondeu com Ramiro e Guzmán foi obrigado a se esticar e espalmou para fora. A partida estava la e cá e em nova decida argentina Ponce cabeceou e Grohe fez outro 'milagre'.
Aos 28, o Tricolor novamente chegou perigo no duelo particular entre Riveiros x Guzmán. O goleiro levou a melhor outra vez.e mandou para escanteio. Na sequência, Dudu pegou a sobra e bateu em cima da zaga.
Mas, aos 33 o Newell's conseguiu furar a zaga Tricolor na Libertadores. O experiente Maxí Rodriguez pegou a sobra no meio da área e encheu o pé, a bola ainda passou por baixo de Grohe e morreu na rede.
O Imortal chegou ao empate, aos 46, Barcos cruzou e Rhodolfo fez de cabeça, . O gol garante a liderança isolada do grupo 6 com oito pontos, enquanto o Newell's fica com cinco na segunda colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário