Logo no início o Galo pressionou e teve oportunidade de abrir o placar aos 12 minutos. Tardelli foi lançado e puxado pelo zagueiro Mendoza dentro da área, pênalti. Ronaldinho bateu no cano esquerdo e o goleiro Ignacio Don defendeu. Mas aos 17, R10 cobrou falta e o zagueiro Melgarejo interceptou a bola com a mão e cometeu outra penalidade. Desta vez, o meio inverteu o canto e fez 1 x 0.
O Nacional passou a se arriscar mais ao ataque, enquanto a zaga atleticana batia cabeça. Aos 27, Victor fez bom intervenção na decida de Benítez. Já aos 36, Fernandinho sentiu a coxa e deu lugar à Neto Berola. No minuto seguinte, Riveros cobrou falta com perfeição e empatou.
Na volta do intervalo o Galo foi com tudo ao ataque, enquanto a equipe paraguaia se fechava e explorava os contra-ataques e as indefinições dos defensores brasileiros. A torcida passou a jogar junto com o time, mas o Galo encontrava dificuldades para furar o bloqueio do Nacional, que defendia com 10 jogadores atrás da bola. Jô chegou a balançar as redes, porém o árbitro assinalou impedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário