quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cruzeiro perde para San Lorenzo, aumenta pressão e precisa vencer em casa



Sem repetir as atuações anteriores como visitante, quando venceu a Universidad de Chile e o Cerro Porteño, o Cruzeiro não suportou a pressão nesta quarta-feira, em Buenos Aires, e foi derrotado pelo San Lorenzo, por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Agora o time mineiro decidirá em casa a classificação às semifinais da competição obrigado a vencer.

O time mineiro terá de ganhar por diferença superior a dois gols para seguir na competição. Se devolver o placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida de volta será na próxima quarta-feira, no Mineirão, onde o Cruzeiro está invicto na temporada, com nove vitórias e dois empates. Pela Libertadores, venceu dois e empatou duas vezes.

Nos dois jogos anteriores como visitante, o Cruzeiro havia vencido Universidad de Chile, na fase de grupos, e Cerro Porteño, nas oitavas de final, ambos por 2 a 0. Nesta quarta-feira, a equipe celeste foi mal no primeiro e melhorou um pouco na etapa final, mas não conseguiu evitar a derrota.

O San Lorenzo repetiu o que fez na primeira partida das oitavas de final, quando venceu o Grêmio por 1 a 0 também em casa. No jogo de volta, em Porto Alegre, foi derrotado pelo placar mínimo e superou os gaúchos nas cobranças de pênaltis para avançar na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário