
Após alguma rodadas de ausência, Éderson e Dória voltaram a atuar em alto nível e reconquistaram a titularidade na seleção da Bola de Prata, que premia os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.
Com dois gols na derrota do Atlético-PR por 5 x 3 para o Vitória, Éderson aumentou sua vantagem na artilharia do Nacional, com 15 gols, e cravou média 6,07. Já Dória fez partida exemplar na derrota do Botafogo para a Ponte Preta por 1 x 0, desbancou o corintiano Gil e agora soma média 6,11.
Jefferson, do Botafogo, ainda é o dono da meta, com 6,37. Na lateral direita, Mayke, do Cruzeiro, é o titular, com 6,07. Na esquerda, melhor para o gremista Alex Telles, com 5,93. O miolo de zaga é formado por Dória, com 6,11, e Rodrigo, do Goiás, com 6,12.
Os dois volantes do time são Nilton, do Cruzeiro, com 6,29, e Elias, do Flamengo, com 6,05. A armação fica por conta de Éverton Ribeiro, do Cruzeiro, com 6,48, e Alex , do Coritiba, com 6,47. Já no ataque, Walter, do Goiás, com 6,37, faz parceria com Éderson.
A disputa pela Bola de Ouro segue acirrada. Éverton Ribeiro é o líder, um centésimo do vice-líder Alex. Ronaldinho, que não deve mais defender o Atlético-MG neste Brasileiro, fecha o pódio, com 6,46.
Nenhum comentário:
Postar um comentário