
Gilberto e Dida tiveram um domingo iluminado. Foram deles as maiores notas da Bola de Prata no fechamento da 24ª rodada do Brasileiro.
Implacável, Gilberto fez nada menos que três gols nos 4 x 0 da Portuguesa sobre o Corinthians, em Campo Grande-MS. O atacante foi a 11 gols no Nacional asumindo a vice-artilharia do certame. O ótimo desempenho diante do Timão rendeu a Gilberto nota 8,5, a maior desta rodada do Brasileiro.
Já Dida fechou o gol contra o São Paulo, garantindo o 1 x 0 para o Grêmio em pleno Morumbi. O goleiro salvou o time gaúcho em pelo menos três disparos à queima-roupa, um deles de Luis Fabiano, ainda no primeiro tempo. Paredão, Dida garantiu nota 8, a segunda mais alta na jornada.
Se levada em consideração somente as notas distribuídas na 24ª rodada do Brasileiro, a seleção da Bola de Prata teria: Dida (8 / Grêmio); Cicinho (6,5 / Santos), Dedé (6,5 / Cruzeiro), Gum (6,5 / Fluminense) e Alex Telles (6,5 / Grêmio); Corrêa (7,5 / Portuguesa), Nilton (7 / Cruzeiro), Souza (8 / Portuguesa) e Moisés (7 / Portuguesa); Gilberto (8,5 / Portuguesa) e Maikon Leite (7,5 / Náutico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário