
A verdadeira maratona de jogos porque passa o Internacional prossegue nesta quinta-feira. Dois dias depois de ser derrotado em casa pelo Santos, o Colorado volta a campo no Estádio do Vale com a obrigação de derrotar o Vitória para não perder ainda mais contato com o G-4 do Brasileirão. A partida abre o returno do campeonato para gaúchos e baianos.
Será o terceiro jogo do Inter em seis dias - e a equipe ainda voltará a campo domingo, contra o Criciúma, encerrando uma série de quatro partidas em nove dias.
Assim, o zagueiro Índio, 38 anos, poupado do jogo contra o Santos justamente por conta da forte sequência de partidas, deve retornar ao time titular. Sua entrada na equipe coincidiu com as vitórias sobre Corinthians e Ponte Preta, e sua saída com a derrota para o Peixe. Alan deve deixar a equipe titular. Outro que voltará ao time é Gabriel, que cumpriu suspensão na partida desta terça.
Na lateral esquerda, outro veterano voltará à equipe: Kleber, 33 anos. Tudo porque Fabrício foi expulso na derrota desta terça-feira, após cometer falta em Cícero, levar o cartão amarelo e seguir reclamando com o árbitro até ser expulso.
Se a derrota para o Santos afastou o Inter do G-4, as últimas partidas do Vitória tiraram o time baiano da briga pela Libertadores. Depois de um forte começo no certame, o time baiano caiu bruscamente de rendimento. Há cinco rodadas a equipe não vence. Contra o Atlético-MG, deixou a vitória escapar no final do jogo.
O Vitória viajou ao Rio Grande do Sul cheio de problemas. Nino Paraíba, Tarracha, Mansur e Deola ganharam a companhia de Fabrício no departamento médico. O zagueiro teve ruptura patelar parcial no joelho direito e será operado nesta sexta-feira em Salvador. Está fora do Campeonato Brasileiro.
Outro grande problema para a partida desta quinta é justamente o principal goleador da equipe no Brasileiro, o argentino Maxi Biancucchi. Lesionado, ele nem viajou ao Rio Grande. Marquinhos deve substituí-lo, segundo o treino realizado na tarde desta terça-feira. Quem também ganhará chance no meio é o volante Neto Coruja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário