
A má fase do Corinthians se tornou péssima antes de tomar proporções de grave crise. Após oito partidas sem vitória, sendo a última uma goleada sofrida contra a Portuguesa, a equipe busca forças para reagir no confronto com o Bahia, às 21h50 (de Brasília), em Mogi Mirim.
A partida será no interior por causa da punição imposta ao clube do Parque São Jorge - pela briga entre torcidas em Brasília, no jogo contra o Vasco, serão quatro rodadas do Campeonato Brasileiro longe de São Paulo. A distância para o Pacaembu não será aceita como justificativa em caso de novo resultado negativo.
A última vitória do time alvinegro já completou um mês. É notório o abatimento de Tite, protegido especialmente por Emerson e Alessandro após o último fracasso, mas a diretoria repetiu diversas vezes que não pretende se desfazer do técnico com o qual ganhou tudo nos últimos anos.
"A gente sempre contou com o Tite. Não vai ser agora que vamos colocar o mau momento na conta dele. São os jogadores que têm que fazer algo diferente", disse Alessandro, porta-voz do grupo mesmo como reserva. "Nessas horas, temos que dar a cara a tapa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário