
Djokovic e Wawrinka ainda não perderam sets juntos
Pequim (China) - A parceria do sérvio Novak Djokovic com o suíço Stanislas Wawrinka parece ter se entrosado bem. Nesta quarta-feira, os dois garantiram vaga nas semifinais do ATP 500 de Pequim ao derrotarem os alemães Tommy Haas e Florian Mayer em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/1, em apenas 42 minutos de confronto.
Os próximos rivais de Djokovic e Wawrinka ainda não estão definidos. Eles esperam pelos vencedores do embate entre os britânicos Colin Fleming e Jonathan Marray e a dupla formada pelo bielorrusso Max Mirnyi e o romeno Horia Tecau, que nesta quarta estrearam com vitória sobre o francês Julien Benneteau e o sérvio Nenad Zimonjic com parciais de 6/3 e 6/4.
Quem também já assegurou um lugar nas semifinais foram os italianos Fabio Fognini e Andreas Seppi, que derrotaram em sets diretos o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, anotando parciais de 6/2 e 7/6 (7-5).
Pela chave de simples, John Isner e Tomas Berdych se colocaram entre os quadrifinalistas do torneio chinês e agora vão medir forças entre eles por um lugar na semi. Oitavo favorito, o norte-americano teve que batalhar por 2h01 para superar o quali espanhol Roberto Bautista com placar final de 6/2, 6/7 (3-7) e 6/4.
Já o tcheco sequer precisou entrar em quadra para enfrentar o russo Nikolay Davydenko, que abdicou de sua participação em Pequim. Será a quinta vez que Berdych irá medir forças com Isner, sendo que nas quatro anteriores cada um levou a melhor em duas oportunidades. A única vantagem para o norte-americano é que ele triunfou nos dois embates sobre o piso duro, perdendo duas sobre o saibro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário