sábado, 30 de novembro de 2013

Sem elenco, Araripina espera por nova diretoria para pensar em 2014

           Valmir Bezerra,presidente do Araripina (Foto: Reprodução TV Grande Rio)        Valmir Bezerra, presidente do Araripina
                                        (Foto:Reprodução TV Grande Rio)

Ainda sem planejamento para próxima temporada, o futuro do time do Araripina em 2014 está nas mãos dos conselheiros do clube. Em dezembro eles se reunirão para decidir quem irá assumir a presidência da equipe, que atualmente é dirigida por Valmir Bezerra. Após cinco anos à frente do clube, o presidente resolveu sair do cargo alegando cansaço, mas afirma que vai continuar contribuindo com o time.

-  O motivo (saída da presidência) é cansaço mesmo. Estou há cinco anos e são muitas as dificuldades. O fator financeiro, as viagens, os custos… mas vou continuar participando do clube e procurando ajudar- declara Bezerra.

No encontro serão discutidas ideias para o próximo ano e, baseado no projeto apresentado, será feita a escolha do novo presidente. Segundo Valmir Bezerra, a pessoa deve ter o perfil que mais se identifique com o futuro planejamento.

- Discutir ideias (na reunião do conselho) para o próximo ano  e ver um projeto para a equipe em 2014. E então ver alguém com o perfil que possa assumir a presidência. Alguém que tenha influência para conseguir recursos, que seja conhecedor de futebol e de todo os processos que envolvem a Federação- explica Bezerra

Sem elenco

Após a eliminação na Série A2 do Campeonato Pernambucano, o elenco do Araripina foi totalmente desfeito. Sem jogador e comissão técnica, o clube precisa  se organizar para disputar novamente a série de acesso e voltar à pensar em uma vaga na elite do estadual em 2014. A formação do time deve começar a ser pensada, após a definição da nova diretoria.

Em cinco anos de existência , o Bode já conquistou o vice-campeonato da Série A2 em 2009 e o  título de campeão do interior em 2011. Em 2012 o time do Araripe não teve muito sucesso e foi rebaixado da Séria A do Pernambucano. Na Segundona, na última temporada, o Araripina foi eliminado nas quartas de final pelo América-PE.

Por Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário