sábado, 30 de novembro de 2013

Sport quer se despedir da Série B com vitória sobre o Papão

Magrão está de volta ao time do Sport na despedida do time da Série B/Foto: JC Imagem
Depois de muito nervosismo, altos e baixos, chegou do Sport comemorar na Ilha do Retiro, junto ao seu torcedor,  o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Domingo, contra o Paysandu, o time rubro-negro fará sua última participação na Segundona deste ano. E mesmo já conquistando o seu principal objetivo na temporada, o Sport vai para cima do Papão em busca da vitória para se despedir com chave de ouro e deixar o seu torcedor feliz da vida. O confronto tem inicio às 15h20.


O adversário deste sábado não traz boas lembraças para o time leonino. Nos últimos três confrontos, o Sport só acumulou derrotas. A penúltima delas, na Ilha, o Leão saiu de campo eliminado da Copa do Brasil após uma goleada sofrida por 4x1. Mas os jogadores não querem saber de vingança. Querem a vitória para coroar o acesso. "Vamos jogar em casa, com o apoio da torcida, e acho que podemos chegar a um resultado positivo. Eu desejo vencer não só porque sou prata da casa e senti muito esses jogos, mas também para dar de presente ao torcedor”, comentou o zagueiro Oswaldo, garantido na equipe titular.


O time titular tem duas novidades em relação ao que atuou na vitória sobre o Boa Esporte, por 3x2, na última rodada, e que garantiu o acesso. O goleiro Magrão, que cumpriu suspensão automática, está de volta. E na zaga, Vinícius Simon ganha a vaga de Aílson. Tóbi também está confirmado no sistema defensivo, mas vai atuar como primeiro volante.
Ficha técnica


Sport
Magrão; Patric, Oswaldo, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Tobi, Rithely, Ailton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Geninho.


Paysandu
Matheus; Yago Pikachu, Leonardo D’Agostini, Fábio Sanches e Márcio; Murilo, Washigton Chileno, Jailton e Araújo; Careca e Héliton. Técnico: Rogerinho Gameleira.


Local: Ilha do Retiro. Horário: 15h30. Árbitro: Francisco Almeida Filho (CE). Assistentes: Rodrigo Correa (Fifa/RJ) e Nadine Bastos (SC). Ingressos: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário