
Em todo Brasil é assim, final do ano chegando e clássicas partidas de futebol acontecendo. É jogo entre barrigudos e sarados, entre setores diferentes de uma mesma empresa e claro o clássico dos clássicos: casados contra solteiros. Em Petrolina não é diferente. No domingo (29) no Bairro Cohab 6, Zona Oeste do município, amigos se reuniram para o “baba” de confraternização dos Com Aliança X Sem Aliança.
No jogo não podemos esperar grandes desempenhos e muito menos jogadas mirabolantes, mas o que é garantido são as gargalhadas dos lances dos amigos jogadores. Gol até que sai, meio sem querer, mas sai. O gol “quase” olímpico que Washington da Silva fez para o time dos casados foi um deles. O importante nesse jogo é confraternizar e se divertir. Como a partida já acontece há 14 anos, muitos já mudaram de lado dentro das quatro linhas. Quem defende a camisa dos solteiros é Rodrigo Dantas que argumenta com toda vontade as vantagens da solteirice e que tão cedo pretende passar para o outro time.
- Solteiro sim, casado nunca! Nenhum amigo meu que é casado diz que é feliz. Então eu sou solteiro e vou ser solteiro para sempre - defende Rodrigo Dantas.
Já do outro lado do campo, no time dos casados, Zerivan Dantas diz que os solteiros têm muitas desvantagens e que eles se mantém na condição de solteiros porque foram abandonados pelas mulheres.
- Quando acabarmos aqui nós, casados, iremos para casa, vamos almoçar com a nossa família, comidinha gostosa preparada pela esposa, e eles? Vão comer PF! – gargalha Zerivan.
Disputas e argumentos à parte, nesse clássico com a bola nos pés quem se deu bem foram os dois lados, pois a partida acabou empatada em 3 a 3. Para o clássico de 2014 a pergunta que fica é: quem muda de time e estado civil no próximo jogo? No final do ano que chega daqui a pouco a gente vai descobrir.
Por GloboEsporte.comPetrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário