
A terceira partida da noite apresentou duas equipes com trajetórias bem diferentes na Copa TV Grande Rio de Futsal, Cabrobó e APA Petrolina. Na primeira fase da competição, o Cabrobó se classificou como líder do grupo B, com três vitórias. Já a APA chegou à segunda fase com o Melhor Índice Técnico entre os times desclassificados dos grupos A e B. Mas se enganou quem pensou que a disputa seria mole para o Cabrobó.
O início da partida foi pegado, com marcação forte dos dois times. O Cabrobó bem que tentou, mas chegar ao gol da APA não foi tarefa fácil. Só aos sete minutos a insistência trouxe resultado, graças também ao talento individual do jogador convidado, Marcos Antonio, que mostrou a que veio e chutou forte para abrir o placar. 1 a 0 para o Cabrobó.
E se tratando de habilidade, essa foi a arma que o Cabrobó usou para crescer na partida e continuar atacando. Diferente da APA que não conseguia finalizar as jogadas. Aos 15 minutos, a equipe perdeu uma chance clara e o primeiro tempo terminou com economia de gols.
No segundo tempo, a dupla convidada de barba a cabelos descoloridos, Marcos Antonio e Thonpson Rithelly do Cabrobó continuaram sendo o diferencial do time. Eles abusaram das arrancadas para ampliar o placar, mas a APA continuou focada e com marcação cerrada. Mas aos oito minutos, em um lançamento, para Thonpson, Vaval da APA cortou, mas acabou marcando gol contra. 2 a 0 para Cabrobó.
O jogo que já parecia definido ficou mais movimentado nos minutos finais. O time da APA resolveu ir para o tudo ou nada e apostou no goleiro-linha para chegar ao empate. Mas a tentativa teve efeito inverso e aos 17 minutos, o goleiro do Cabrobó, Cícero aproveitou o gol adversário desprotegido e chutou por cobertura. No mesmo minuto, Richard aproveitou sobra e diminuiu para a APA. Ainda aos 17 minutos Aclailson marcou mais um para o Cabrobó. Placar de 4 a 1. Placar que foi também o final do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário