Romildo, autor dos três gols do Curaçá contra o Dom Malan (Foto: Amanda Lima)
Quem vê um baixinho jogando bola, por uma seleção que veste amarelo, em uma copa e, para completar, com a camisa 11 nas costas, logo lembra do craque Romário. Mas não é do artilheiro de mais de mil gols que estamos falando. Esse camisa 11 atende pelo nome de Romildo, defende a Seleção de Curaçá e joga a Copa TV Grande Rio de Futsal. Neste sábado (29), ele foi decisivo para a classificação de seu time para a terceira fase da competição.
Alheios ao perigo que Romildo representava, os petrolinenses do Dom Malan queriam mostrar que não estavam na segunda fase da competição por um simples acaso. Durante os primeiros sete minutos, a partida caminhou com chances para os dois lados. Mesmo tendo criado um pouco mais, Curaçá não conseguia abrir o placar. Isso até o baixinho matador aparecer.
Com faro de gol apuradíssimo, Romildo, o R11 de Curaçá, balançou as redes do Dom Malan aos oito minutos. Um minuto depois, o artilheiro fez mais um, ampliando a vantagem dos baianos.
Os dois gols fizeram com que Curaçá tomasse conta do jogo. O time tocava bem a bola, sabendo que mais cedo ou mais tarde faria o terceiro. E ele veio, aos 16 minutos, mais uma vez com o baixinho artilheiro, hat-trick de Romildo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário