sábado, 17 de agosto de 2013

Históricos do Esporte Lagoagrandense



Campeonato Municipal de Futebol
 
O Campeonato de Futebol de campo amador de Lagoa Grande sempre foi destaque na imprensa da região e tem um histórico grande.
Uma das maiores equipes foi a Casa Rego sempre temida com bons jogadores,uma boa defesa e um ataque de time grande,a equipe era liderada pelo jogador Devan e Guto Ex-Sport Clube do Recife,sem duvida nenhuma já entrava em campo como favorita,outro bom time foi o Kactus liderada por Perna sempre mostrou um bom futebol nas suas participações pelo Campeonato amador de Lagoa Grande,O Ferreira Agrícola liderada pelo treinador Naldinho também esta entre o seleto grupo dos melhores times de Lagoa Grande,sempre trazendo em sua equipe a juventude do futebol de Lagoa Grande.
Lagoa Grande também teve boas equipes do Interior Ouro Verde que inclusive já faturou um titulo do Campeonato Lagoagrandense, Jutaí também formou boas equipes,Vermelhos e entre outras.

Copa do Comercio de Futsal
 
A Copa do Comercio já mostra que veio para ficar,uma competição recém criada mais que já mostra sucesso de publico.
A Copa do Comercio tem 2 anos e é uma competição formada por equipes do comercio da cidade,na sua primeira edição a equipe de Roberio Auto Peças foi campeã em 2011,na edição 2012 a ASCOMPE levou a melhor com direito a carreata pelo centro da cidade.

Seleção Masculina e Feminina Copa TV Grande Rio de Futsal
 
A Seleção masculina e Feminina de Futsal de Lagoa Grande sempre representaram bem nossa cidade na competição,A Seleção Feminina já faturou um titulo na competição e tinha como grandes destaques Linduina,Amaral e companhia,Já a Seleção Masculina nunca foi campeã mais sempre representou nossa cidade com muita garra e determinação.

Jogos Escolares
 
Dos jogos Escolares é onde surge os futuros atletas da nossa cidade,as Escolas Estaduais Santa Maria e Antonio de Amorim sempre travaram grandes duelos na briga por títulos de melhores da cidade nas modalidades Futsal,Atletismo,Tênis de Mesa e entre outras.
Mais os grande duelos eram sempre no Futsal o esporte mais praticado pelos jovens da nossa cidade,ao decorre do tempo foi surgindo outras escolas no páreo,As Escolas Dom Helder e Arco-Iris de Vermelhos,a Escola Tarsila Araújo de Jutai,Auxiliadora e Helio Ferreira de Lagoa Grande.

AG Blog Lagoa Grande Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário