sábado, 22 de março de 2014

“Craque do jogo” das últimas rodadas da fase classificatória da Copa TV Grande Rio

Thiaguinho, do Santa Cruz, repete a atuação e recebe pela segunda vez a deferência de ser escolhido o “Craque do Jogo” na partida em que sua equipe venceu o Jardim Primavera por 7 a 2 na Quadra do Sesc-Petrolina. A surpresa ficou por conta da atuação dos garotos do selecionado de Dormentes que, embora perdendo mais uma vez na competição – 8 a 5 para o Henrique Leite -, saíram de quadra aplaudidos pela torcida que, deliberadamente, apoiou o time desde o início. Autor de três gols, Leandro recebeu os votos da coordenação da Copa.

Thiaguinho (Santa Cruz) e Leandro (Dormentes), de azul, foram escolhidos 'craque do jogo' na rodada de 21-03-2014        Thiaguinho (Santa Cruz) e Leandro (Dormentes), de azul, foram escolhidos ‘craque do jogo’ na rodada de 21-03-2014  

 Os jogadores Mailson, do Bodocó, e Guilherme, da Polícia Militar, foram os últimos agraciados com o título de “Craque do Jogo” na rodada final da primeira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. Guilherme repete a premiação e se junta ao seleto grupo de jogadores que conquistaram o prêmio mais de uma vez. Romildo, do Curaçá, com três escolhas, continua líder absoluto da premiação.

 Mailson (Bodocó) e Guilherme (Polícia Militar) foram escolhidos 'Craque do Jogo' na rodada deste sábado 22 
 Mailson (Bodocó) e Guilherme (Polícia Militar) foram escolhidos ‘Craque do Jogo’ na rodada deste sábado 22
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário