sexta-feira, 4 de julho de 2014

Em lágrimas, James Rodríguez reclama: "árbitro não ajudou muito"


 
Fortaleza, 4 jul (EFE).- Grande estrela da Colômbia e artilheiro da Copa do Mundo com seis gols, o meia James Rodríguez lamentou, em lágrimas, a atuação do árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo na partida em que sua seleção perdeu para o Brasil por 2 a 1 e foi eliminada do torneio nesta sexta-feira nas quartas de final.

"Estou chorando porque penso que deixamos tudo dentro de campo. Infelizmente, também o árbitro não ajudou muito", declarou o camisa 10 colombiano em entrevista na saída do gramado do Castelão, em Fortaleza.

James, de 22 anos, agradeceu ao povo colombiano pelo apoio e também o reconhecimento de vários jogadores brasileiros, como David Luiz, Marcelo e Daniel Alves ao término do encontro. O primeiro trocou de camisa com ele.

"Me disseram que eu era um bom jogador, que tantos craques me abracem me enche de orgulho, disse. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário