
Fabrício Ceará ainda não sabe se permanecerá no Salgueiro (Foto: Daniel Gomes)
Fabrício Ceará é o atual artilheiro do Salgueiro e divide a artilharia do Campeonato Pernambucano com Juninho Juazeiro do Serra Talhada com 15 gols. Um dos responsáveis pela ótima fase que o Carcará passa, o atacante ainda não sabe seu destino com o clube.
No dia 31 de dezembro expirou o contrato de Ceará com o Salgueiro. Quatro dias antes dessa data, ele foi procurado pelo clube que apresentou a sua proposta. Ceará apresentou a dele, que não foi aceita.
No último jogo do Salgueiro contra o Serra Talhada na quinta-feira (2), Ceará apenas assistiu a partida, pois sem renovação contratual o jogador não pode ser escalado.
Sobre as negociações com o Salgueiro, Fabrício Ceará dispara.
- Não estou vendo o clube se comover com a minha permanência. Sempre dei meu máximo por ele, mas achei que o Salgueiro iria se esforçar mais para que eu ficasse. Tenho uma identificação com o Carcará e gostaria de ficar, mas tenho que ver o meu lado.
Com relação a ter recebido propostas de outros clubes, Ceará ainda esconde o jogo.
- Alguns clubes fora de Pernambuco já fizeram propostas, mas estou vendo as possibilidades. Não gosto de dizer quem são para não dar problemas nas possíveis negociações.
O carinho que o jogador tem pelo Salgueiro ele deixa claro na expectativa que tem do clube continuar sua boa campanha mesmo sem a permanência dele.
- O Salgueiro, independente de eu ficar ou não, se classifica para a série D do Brasileirão e vai longe no segundo turno do Pernambucano. O time está sob o comando de Cícero Monteiro que é uma pessoa muito boa e um ótimo técnico.
Cícero Monteiro falou durante entrevista que Clebel, presidente do Salgueiro, volta à cidade sábado (4) para bater o martelo quanto a permanência ou não de Fabrício Ceará no Carcará. Vamos esperar os próximos episódios dessa novela do fica ou não fica.
Por *GloboEsporte.comPetrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário